Mulher de Nova Andradina é presa com mandado de prisão de Ponta Porã

Força Tática efetuou a prisão após averiguar uma falsa denúncia de agressão

Luis Gustavo, Da Redação


Em Nova Andradina, Rosângela Ferreira de Lima, de 33 anos, foi presa na noite desta terça-feira (18), devido estar foragida da Justiça. Contra a suspeita havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ponta Porã. No dia 2 de junho de 2017, ela foi presa em Nova Andradina acusada de tráfico de drogas, foi liberada em audiência de custódia, em agosto do mesmo ano, foi presa novamente pela PRF (Policia Rodoviária Federal) transportando quase 20 quilos de maconha entre Dourados e Ponta Porã.  

Leia também

|Dona de ''boca de fumo'' em Nova Andradina, liberada em audiência de custódia é presa com 19 kg de maconha

|Força Tática estoura boca de fumo e três são presos em flagrante  

Os policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas ostensivas pelo bairro Austrílio Capilé, quando foram abordados por um cidadão que informou que em uma quitinete próxima ao local em que os militares estavam, teria uma mulher gritando por socorro.  

No local informado, a equipe Tática em averiguação dos fatos, localizou e conversou com a suspeita de ser a vítima, que franqueou a entrada em seu apartamento para que os policiais certificassem que ali não estava acontecendo nenhum tipo de agressão.  

Depois que nada foi encontrado, a equipe concluiu que se tratava de falsa notícia de crime, mas durante checagem no sistema oficial para registro de averiguação, ao ser consultado o nome da mulher, foi constatado um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal do Fórum da Comarca de Ponta Porã.  

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda manifestação do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!